jump to navigation

Claude sente pena de Serafina 24/03/2010

Posted by dinhoresgate in audiencia e tv.
trackback


No capítulo de quarta-feira (24) Uma Rosa Com Amor, da Record, Amália não se conforma e pergunta como Serafina pôde casar sem avisar seus pais. Serafina responde que vai continuar solteira. Amália imagina que Serafina não sabe o que fala e a deixa dormir. Frazão avisa Claude que terá que avisar a Nara sobre o cancelamento do casamento e do fim da transferência dos negócios para o nome dela. Serafina sonha que está casando com o apresentador Beto Marden, que diz ser casado e depois desaparece.

No lugar de Marden, aparece Sérgio com máscara de Arlequim. No momento que a secretária vai casar com Arlequim, o vendedor de flores interrompe a cerimônia, e entrega uma rosa com a dedicatória “Para Dona Serafina Rosa, uma rosa com amor”. Em seguida, o vendedor anuncia aos convidados que é a secretária quem encomenda as flores para si mesma. No momento em que Serafina insinua que vai desmaiar, Claude aparece e avisa que vai protegê-la, ressaltando que já estão casados.

Claude, Arlequim e Marden revezam-se nos braços de Serafina e depois somem. Serafina acaba dançando valsa sozinha, em seu sonho. Claude avisa Dádi que casou. A empregada não acredita no patrão. Claude sente pena de Serafina e depois vai dormir. Ao deitar, pensa como um empresário como ele casou com uma mulher como dona Rosa. Claude lembra de momentos pitorescos de Serafina.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: