jump to navigation

Márcia Goldschmidt aposta em novo quadro para o programa ‘Marcia’ 20/03/2010

Posted by thiagos88 in audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, band, famosos, noticia, Programa Marcia, televisão, tv.
trackback

A apresentadora Márcia Goldschmidt quer mudar ainda mais a fama de seu programa, que já foi classificado no passado como um exemplo de ‘telebarraco’. Para isso, ela já começou a gravar as primeiras edições do mais novo quadro de seu programa na Band, o “Corrente do Bem”, que teve sua primeira edição exibida na última segunda (15). Desta vez, a apresentadora sairá dos estúdios da Band para gravar externas nas ruas.

 

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, ela disse estar empolgada com a nova atração e revelou alguns detalhes.

“Essa é a minha grande missão. Todos nós podemos: mudar, melhorar e se transformar. E é isso que quero levar ao meu público”,

revela Márcia, que nos últimos anos optou por diminuir os quadros com os tradicionais ‘barracos’ por atrações mais leves.

No “Corrente do Bem”, Márcia contará com a ajuda da secretária geral da ONU no Brasil, Ana Paula Junqueira. O objetivo do novo quadro é despertar nas pessoas o sentimento de mudança e a procura por soluções para resolver os problemas.

“O ‘Corrente do bem’ é muito mais que um quadro em um programa de televisão, é um projeto de vida”, acredita a apresentadora.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: