jump to navigation

Lamentável: “Caldeirão do Huck” corta Soletrando ! 20/03/2010

Posted by thiagos88 in audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, Caldeirão do Huck, famosos, globo, Luciano Huck, Soletrando, televisão, tv.
trackback

Caldeirão do Huck” estreou a quarta temporada do “Soletrando”, um dos melhores quadros da TV brasileira que alavancou o programa de Luciano Huck. Apesar do bom retorno de imagem para a atração da TV Globo e para o próprio apresentador, neste ano, “Soletrando” sofreu um duro revés.  

O quadro teve sua duração diminuída sensivelmente no vídeo. As eliminatórias dos representantes dos 26 Estados e do Distrito Federal ocorreram em apenas um programa veiculado no sábado passado (13/03). Nas edições anteriores, havia a fase em que três estudantes disputavam, a cada sábado, sua vaga para a semifinal. Nesta temporada, a competição praticamente começa a partir daí. A história de vida dos 27 representantes foi abolida. Cortada. A disputa agora ficou fria. Sem emoção. O telespectador não se vê envolvido com os meninos e meninas soletradores.

Soletrando 2010” ficará apenas quatro sábados no ar. Uma pena. Muitos telespectadores perderão um bom espaço no qual aprendiam as regras da Língua Portuguesa, inclusive a nova ortografia, e incentivava o prazer do idioma com a linguagem televisiva atraente e moderna.

O programa deu um tremendo tiro no pé.

Por:Fabio Maksymczuk / CTV

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: