jump to navigation

Gisele Fraga volta à TV depois de dez anos 20/03/2010

Posted by ivonei159 in A Diarista, a fazenda, A Praça é Nossa, Alma Gemea, Amaury Junior, Ana Maria Braga, Angelica, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, audiencias Americanas, È Tudo Improvisso, B.O, band, bbb.
trackback

Depois de dez anos afastada da TV, Gisele Fraga volta às novelas. E pela primeira vez, a atriz e ex-modelo, de 40 anos, participa de uma trama desde o início. Ela é a ricaça Alzira, de Uma Rosa Com Amor, de Tiago Santiago, no SBT. Até então, ela só havia feito pequenas participações, como, em Mandacaru (1997) e Brida (1998), ambas da extinta TV Manchete. A mais longa foi em Malhação, da Globo, em 1999, onde ficou um ano no ar.
O papel é um grande desafio para Gisele. Na história, sua personagem sofrerá de distúrbio bipolar.

– Eu pedi ajuda a alguns psicanalistas para desenvolver a Alzira. Ela tem uma doença com a qual sofre muito. Tem oscilações de humor. Mas ainda não sei qual será o grau da doença.

Gisele, que ficou conhecida nos anos 1980 por ter sido uma das garotas do Fantástico – aquelas que apareciam na abertura do programa dominical da Globo -, contou o que andou fazendo nesse período longe da fama.

– O ator nunca vai ser ex-ator. Eu amo interpretar, por isso eu viajei o mundo atrás do coach(preparador de elenco) Bernard Hiller. Eu fiz aulas com ele em Paris, Londres, Rio e Los Angeles.

SBT aposta em trama realista
Nessa fase, ela também se casou com o empresário Augusto Mendonça, com quem está há cinco anos. Sobre ter filhos com o marido, ela descarta no momento a possibilidade.

– Na minha idade? Só se for através de inseminação artificial. Sabe que já sou até avó, por causa da minha enteada? (risos)

Brincadeiras à parte quanto aos 40 anos, completados em janeiro, Gisele continua tão esbelta quanto os tempos de modelo. Para manter a boa forma, ela surpreende e assume não estar malhando nadinha.

– Quando eu era nova, eu tinha que malhar muito. Acho que agora eu estou colhendo os frutos disso. Não estou fazendo nada, mas preciso voltar. A única coisa que faço é cuidar da alimentação – disse ela.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: