jump to navigation

De Olho no BBB: Lia diz que recebeu beijo no pescoço que lhe deixou arrepiada, na última festa 20/03/2010

Posted by thiagos88 in audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, bbb, BBB10, famosos, globo, noticia, televisão, tv.
trackback

O papo entre Lia e Sérgio continua animado e recheado de códigos entre os dois. “Na última festa ele me deu um beijo no pescoço. Ele me agarrou e eu fiquei toda arrepiada”, suspira Lia, sem citar nomes. “Desacuenda o bafão”, diz Sérgio, usando suas gírias habituais para pedir que a sister se contenha. “Se rolar lá fora você vai me ligar. Você vai para o banheiro me ligar”, brinca Sérgio.

Após alguns instantes em silêncio, Sérgio levanta a borda do gorro, olha para Lia e comenta: ”Vou te falar uma coisa, se você não entender, não entendeu. A gente tem um ódio subentendido em comum”.

Mais adiante, quando a sister não entende um comentário, o estudante brinca: “A gente tem que lançar um dicionário para o público”.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

