jump to navigation

Controle Remoto (20/03) 20/03/2010

Posted by thiagos88 in audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, band, famosos, globo, Jornalismo, noticia, novela, Novelas, R7, record, rede tv, sbt, televisão, tv, TV Cultura, TV Fama, TV Gazeta.
trackback

Contra o cigarro

Fumante por muitos anos, livre do cigarro há meses e ainda em tratamento para não recair, Pedro Bial fez a locução de um vídeo para a Aliança de Controle ao Tabagismo (ACT), carro-chefe da campanha Diga Não à Propaganda de Cigarro!. Dirigido por Adriana Dutra e Tuco, o filme mostra a visão de jovens, de várias classes sociais, sobre a propaganda de cigarro.

Íris de volta

Enquanto ainda é gravada “Uma Rosa com Amor”, o SBT já prepara sua próxima produção. Será de novo uma história escrita por Íris Abravanel. Ela está nos EUA e volta no início de abril, quando começará a pré-produção.

… e mais

Del Rangel, diretor de dramaturgia da emissora, estará à frente do projeto. Segundo fontes do SBT, a ideia não é abrir um segundo horário de novelas antes de estruturar bem o departamento.

 De mudança

TV Globo

Sandra Coutinho, da Globo News, estreia na segunda como correspondente em Nova York.

Mercadão

Executivos do Discovery garantem que a ideia é investir cada vez mais no Brasil, onde a TV paga não para de crescer. Eles querem fechar 2010 com 17% mais coproduções feitas aqui que em 2009.

Mercadão 2

Falando nisso, um dos projetos em andamento é um especial sobre a história de Brasília. O programa está  sendo produzido pela Mixer, uma das maiores produtoras de São Paulo.

É frio e agrada

Com os bons números obtidos com a exibição dos Jogos de Inverno, o Sportv negociou a compra dos direitos de exibição de uma competição americana de curling, uma espécie de bocha no gelo.

Com anjos

Conhecido do público de televisão por causa de seu trabalho em “Filhos do Carnaval” (da HBO), o ator Thogum voltará à TV em “Anjos do Sexo”, na Band. Ele será um deus negro.

Galeria Silvestre

Da série “Você sabia?”: já existem no Brasil mais de 20 canais de TV de alta definição, o que faz do país o campeão da América Latina em números de opções HD. A Sky oferece 28 canais; a Net, nove.

Por: Patrícia Kogut

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: