jump to navigation

“Escrito nas Estrelas” terá espiritualidade, romance e discussão sobre ética 19/03/2010

Posted by thiagos88 in audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, Audiencias, Escrito nas Estrelas, famosos, globo, noticia, novela, Novelas, televisão, tv.
trackback

escrito-nas-estrelas

Ética, ciência genética e imortalidade do espírito são os pontos de partida de “Escrito nas Estrelas”, novela de Elizabeth Jhin que estreia no dia 12 de abril, na Globo. A nova produção das 18h contará a história de Ricardo Aguillar, um conceituado médico que tem grande adoração por seu único filho, Daniel, que é estudante de Medicina e apaixonado por Viviane, uma mulher pobre, que foge da polícia e que, ao lado do garoto, sofre um grave acidente. Ele morre; ela sobrevive. O pai resolve usar o sêmen congelado do filho para gerar um neto, na esperança de ter de volta um sorriso ou um olhar como o de Daniel. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela mulher ideal, digna de ser inseminada para torna-se mãe de seu neto. E, como estava “escrito nas estrelas”, o pai se apaixona pela garota.

Durante todo a novela, o jovem Daniel estará em espírito ao lado do pai e da sua grande paixão. Aos poucos, a autora colocará a espiritualidade em discussão, um tema que já funcionou muito bem em outras novelas e que tem público garantido. Também é um tema que pode gerar uma certa estranheza em algumas pessoas que não acreditam na imortalidade do espírito. Segundo a autora Elizabeth Jhin, a novela tem “as inquietações transcendentais pelas quais todos passamos. O tema da espiritualidade é um bom pano de fundo para uma obra de ficção, para uma bela história de amor”. A autora completa: “Minha intenção é enfocar a espiritualidade no seu sentido amplo, aquela busca pelo sagrado que existe dentro do homem desde que ele se pôs de pé e conseguiu olhar para o alto. Quero mostrar uma espiritualidade ligada à alegria e ao amor que deveria existir entre as pessoas”. “Escrito nas Estrelas” também desenvolverá outras tramas, como a criação de uma escola de música para crianças da comunidade carente em Botafogo.

“Escrito nas Estrelas” marcará a estreia de Rogério Gomes na direção de núcleo de uma novela e de Pedro Vasconcelos na direção geral.

                                                                          Por: José Armando Vannucci

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: